Igrejinha, 12 de Novembro de 2018.
Indicação N.º 1241/2018Proponente: Ver. Dirceu Valdir Linden Junior

Excelentíssimo Senhor
Vereador Juliano Muller de Oliveira
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador DIRCEU VALDIR LINDEN JUNIOR, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

INDICAÇÃO

Em que sugere ao Executivo Municipal que estude a possibilidade de realizar enviar a essa casa o projeto de lei que crie o O CONSELHO MUCIPAL DE PROTEÇÃO E BEM-ESTAR ANIMAL- COMBEA. O projeto trata da criação, organização e manutenção do conselho que deliberará  sobre a proteção e bem-estar animal.

Justificativa: Em nossa cidade há uma grande demanda de trabalho para aqueles que se envolvem com a causa animal. O executivo, ONGs e demais parceiros não conseguem debater e organizar todos os problemas relacionados a esta questão em nosso município. A criação do Conselho Municipal de proteção e bem-estar animal tem por finalidade buscar auxiliar a administração e demais envolvidos, na gestão e criação de medidas para o bem-estar animal. É de suma importância a criação de um conselho, pois este conselho criara diretrizes para a causa e assim como os demais conselhos, conseguirá entender as prioridades e criar medidas que estejam de acordo com as possibilidades para resolver as questões demandadas. O Conselho estabelecerá diretrizes e organizará as atividades municipais sobre o assunto, auxiliando no papel de fiscalização e organização das demandas da causa.

VEREADOR DIRCEU LINDEN JUNIOR

BANCADA DO PSD

Documento publicado digitalmente por MAICON TAVARES em 12/11/2018 às 17:25:31.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação adfa142703ced0bc500ea757943ecc53.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 10496.