Igrejinha, 30 de Novembro de 2018.
Votos de Congratulações N.º 1281/2018

Proponente: Ver. Dirceu Valdir Linden Junior

Excelentíssimo Senhor
Vereador Juliano Muller de Oliveira
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador DIRCEU VALDIR LINDEN JUNIOR, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado a quem compete o que segue:

VOTO DE CONGRATULAÇÃO

Ao CLUBE SERRA GRANDE DE VOO LIVRE (CSGVL) de Igrejinha pela organização e realização da segunda etapa do “CAMPEONATO BRASILEIRO DE PARAPENTE”.

“ Parabenizamos o CLUBE SERRA GRANDE DE VOO LIVRE (CSGVL) de Igrejinha pela organização e realização da segunda etapa do “CAMPEONATO BRASILEIRO DE PARAPENTE”. O Campeonato Brasileiro de Parapente - Etapa Igrejinha 2018” é uma das maiores competições aerodesportivas do mundo em sua modalidade, contando com dezenas de pilotos de todo o Brasil e do estrangeiros, segundo a homologação da Fédération Aéronautique Internationale (FAI). Um evento dessa magnitude certamente colocará Igrejinha no cenário nacional e internacional de voo livre e este deve ser incentivado, pois influenciará diretamente no desenvolvimento do turismo e do esporte na cidade. A conquista da realização da etapa na cidade é o resultado de anos de trabalho e esforço do Clube Serra Grande de Voo Livre. Por isso desejamos que o CSGVL e que continuem representando a cidade com a mesma garra que tem demonstrado nos últimos anos para que cada vez mais, Igrejinha possa ser conhecida como a cidade do Voo Livre.

VEREADOR DIRCEU VALDIR LINDEN JUNIOR

BANCADA DO PSD

Documento publicado digitalmente por MAICON TAVARES em 28/11/2018 às 14:08:01.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação b6bdfbe31220cf946c2af135ea1f6c15.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 11012.