Igrejinha, 13 de Fevereiro de 2019.
Indicação N.º 087/2019Proponente: Ver. Guto Scherer

Excelentíssimo Senhor
Vereador João Batista Lopes dos Santos
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador GUTO SCHERER, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

INDICAÇÃO

Em que sugere ao Executivo Municipal que estude a seguinte possibilidade:

  • Em que solicita envio de ofício ao COMTRA - Conselho Municipal de Transito, solicitando que o mesmo delibere sobre a demarcação de pista na rua Mal. Arthur da Costa e Silva, no entroncamento com a rua Getúlio Vargas.

    • Justificativa: No local, no sentido bairro centro, é permitida a conversão a direita, para acesso a rua Getúlio Vargas, mas o fluxo de pedestres e ciclista é intenso, necessitando urgente de uma demarcação mais especifica para orientar os motoristas sobre esse acesso. Sugerimos a colocação de uma marca de "de a preferencia", (conforme imagem anexa), além de demarcar com setas a possibilidade de seguir em frente ou converter a direita, (imagem anexa). Da mesma forma no sentido contrário, há a necessidade de organização no transito neste ponto, ou demarcando na pista, ou proibindo a conversão a esquerda, para quem vem sentido centro bairro.

   

SALA DE REUNIÕES, 13 DE Fevereiro DE 2019

   

Vereador GUTO SCHERER

Bancada do MDB

Documento publicado digitalmente por GUTO SCHERER em 13/02/2019 às 14:28:55.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação fd8fac5118308715ec9539ccb0d6ab5d.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 12291.