Igrejinha, 25 de Fevereiro de 2019.
Pedido de Providências N.º 144/2019

Proponente: Ver. Guto Scherer

Excelentíssimo Senhor
Vereador João Batista Lopes dos Santos
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador GUTO SCHERER, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS

Em que sugere ao Executivo Municipal que providencie o seguinte pedido: Que seja realizado uma frente de trabalho para a recuperação da pavimentação com pedras irregulares nas ruas do bairro 15 de Novembro.

JUSTIFICATIVA: Os moradores destas ruas relatam que com muita frequência as pedras do calçamento das ruas estão se soltando. Além de criar buracos, as mesmas já ocasionaram inúmeros acidentes com ciclistas, motociclistas e até mesmo com automóveis. Por isso, pedimos que a secretaria responsável possa realizar uma ação de recuperação deste calçamento, com ação que de uma sobrevida ao calçamento, fazendo com que as pedras não se soltem. Algumas das ruas mencionadas pelos moradores são as seguintes: Jacob Wagner, Anselmo Waldemar Linden, Zili Wolff, Jorge Linden, Antonio Luis de Leão, Pinheirinhos, Elvira Ramos de Leão, Haley do Amaral Cardoso e Theno Lamb.

   

SALA DE REUNIÕES, 25 DE Fevereiro DE 2019

   

Vereador GUTO SCHERER

Bancada do MDB

Documento publicado digitalmente por GUTO SCHERER em 25/02/2019 às 10:16:42.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação baa10a5686912961b1b0f356388577dd.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 12837.