Igrejinha, 13 de Março de 2019.
Moção N.º 216/2019Proponente: Ver. Carlos R. Karloh (Padilha), Ver. João Batista Lopes dos Santos e Ver. Carlinhos Michaelsen

Excelentíssimo Senhor
Presidente da Câmara de Igrejinha/RS

Os Vereadores que subscrevem, requerem que após trâmites regimentais, seja apreciado e deliberado pelos colegas a presente MOÇÃO DE APELO ao Governador do Estado do Rio Grande do Sul, senhor Eduardo Leite, e ao Secretário de Segurança do Estado, senhor Ranolfo Vieira Júnior, para que sejam convocados todos os 300 (trezentos) candidatos aprovados no último Concurso para Soldado Bombeiro Militar, bem como os excedentes aprovados. 

JUSTIFICATIVA

Nossa proposição parte do princípio da necessidade urgente de sensibilizar o atual governo e informar da necessidade de suprir o efetivo do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul – CBMRS,  que hoje se encontra com um déficit de aproximadamente 860 (oitocentos e sessenta) soldados, conforme Ofício n° 007/ABERGS/2019, da Associação dos Bombeiros do Estado Rio Grande do Sul.

Solicitamos que seja encaminhada uma copia ao Governador do Estado do RS, senhor Eduardo Leite, e ao Secretário de Segurança do Estado, senhor Ranolfo Vieira Júnior.

Sem mais nada a solicitar, expressamos nossos mais sinceros votos de estima e consideração.

.

CARLOS RIVELINO KARLOH

Bancada do PP

 

JOÃOZINHO LOPES

Bancada do PP

 

CARLINHOS MICHAELSEN

Bancada do PPS

Documento publicado digitalmente por EDUARDO PEREIRA DA SILVA em 12/03/2019 às 18:51:08.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação a98cdb10ca1972434a72137aa971633b.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 13357.