Igrejinha, 08 de Abril de 2019.
Pedido de Informação N.º 313/2019

Proponente: Ver. Guto Scherer

Excelentíssimo Senhor
Vereador João Batista Lopes dos Santos
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador GUTO SCHERER, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Em que solicita ao Executivo Municipal que envie para esta Casa Legislativa, conforme disposto no Inciso XII, Art. 36 e Inciso XVIII, Art. 66, da Lei Orgânica Municipal de Igrejinha, as informações solicitadas que seguem:

Que nos seja informado o cronograma da obra do novo centro administrativo no bairro 15 de Novembro. O mesmo está dentro do prazo? A obra esta acontecendo ou está parada? Se esta ocorrendo, em qual ritmo está ocorrendo? Quais os motivos que a obra, aparentemente, está parada ou ocorrendo de forma bem devagar? Se está parada, quais o motivos para isso? Caso a obra não seja entregue nos prazos contratuais, quais as penalidades previstas ao Município por não entregar o terreno ao comprador? Neste caso, o município passará a pagar aluguel da atual sede? Se sim, qual o valor previsto deste aluguel, além de outras despesas que poderão ser cobradas como multas, etc? Qual será o custo do município por esse atraso?  Além disso, que nos seja enviado o contrato de venda do terreno da atual sede da prefeitura, como também do contrato com a empresa que esta construindo o prédio. 

   

SALA DE REUNIÕES, 04 DE Abril DE 2019

   

Vereador GUTO SCHERER

Bancada do MDB

Documento publicado digitalmente por GUTO SCHERER em 04/04/2019 às 12:38:10.
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