Igrejinha, 06 de Maio de 2019.
Pedido de Providências N.º 409/2019

Proponente: Ver. Guto Scherer

Excelentíssimo Senhor
Vereador João Batista Lopes dos Santos
Presidente da Câmara de Vereadores

   O Vereador GUTO SCHERER, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS

Em que sugere ao Executivo Municipal que providencie a recuperação asfáltica das ruas do município.

JUSTIFICATIVA: Nosso município possuí uma frota de mais de 11 mil veículos que contribuem com IPVA, no ano de 2018 foram pagos mais de R$ 7.5 milhões com este imposto. Sendo este um dos poucos impostos que é dividido diretamente do estado com os municípios. Em compensação os investimentos nesta área no município são extremamente baixos, praticamente não existiram ao longo dos últimos sete anos. Diante disto, a situação das ruas asfaltadas esta deplorável, praticamente intransitáveis.

Diante da situação calamitosa das ruas, -(sem nem mesmo ter iniciado o período das chuvas)-, viemos por meio deste pedido solicitar que o Executivo Municipal organize uma força tarefa para a recuperação das  ruas asfaltadas. Nossa sugestão é que seja retomada a utilização da massa asfáltica que era utilizada no passado, em ruas que até hoje estão com boa conservação.

Além da retomada desta massa asfáltica, solicitamos que as ruas Das Pedreiras, 7 de Julho, Anita Garibaldi, Imigração, Theodoro Bischoff, Independência, Pedro Kehl, Gramado, Dona Lidia, entre outras importantes ruas, possam receber com o máximo de urgência um recapeamento ou substituição total do asfalto que possuem hoje.

   SALA DE REUNIÕES, 06 DE Maio DE 2019

   Vereador GUTO SCHERER

Bancada do MDB

Documento publicado digitalmente por GUTO SCHERER em 06/05/2019 às 15:19:51.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação ad15fbfd102c207af9d1114907f3f303.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 14946.