Igrejinha, 06 de Maio de 2019.
Indicação N.º 415/2019Proponente: Ver. Guto Scherer

Excelentíssimo Senhor
Vereador João Batista Lopes dos Santos
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador GUTO SCHERER, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

INDICAÇÃO

Em que sugere ao Executivo Municipal que estude a possibilidade de dar continuidade na instalação de "decks" na orla do Rio Paranhana que costeia a Rua 7 de Julho.

JUSTIFICATIVA: Devolver o rio a comunidade era uma das metas do Projeto Enchente Zero, com diversas intervenções ao longo de sua extensão, constava a construção de Decks as margens do Rio, além de parques construídos sobre grandes galerias que armazenariam água das chuvas até o nível do rio voltar ao normal. Diversas ações previstas naquele importante projeto foram continuadas, dando resultados positivos para a comunidade. Uma destas intervenções, está diretamente ligada a rua 7 de julho. Esta rua é uma das que seu percurso mais percorre junto ao curso das águas do rio. Diante disto, mais uma vez, sugerimos que o município possa cadastrar no Ministério do Turismo projeto de revitalização deste trecho com a instalação de Decks, luminárias, calçadas, e toda a estrutura necessária para permitir que a comunidade possa usufruir deste espaço público que está verdadeiramente abandonado. 

Estamos enviando juntamente, informação de que o Ministério do Turismo abriu período para cadastramento de propostas de apoio a obras de infraestrutura . Os gestores públicos têm entre 10 e 31 de maio para protocolarem projetos de obras de infraestrutura turística. Propostas devem ter valor mínimo de R$ 250 mil. Para maiores informações: https://bit.ly/2ZWKOIl

   

SALA DE REUNIÕES, 06 DE Maio DE 2019

   

Vereador GUTO SCHERER

Bancada do MDB

Documento publicado digitalmente por GUTO SCHERER em 06/05/2019 às 16:07:04.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 5ca4c9ffc54e16afa7980751e300342f.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 14967.