Igrejinha, 01 de Julho de 2019.
Indicação N.º 592/2019Proponente: Ver. Guto Scherer

Excelentíssimo Senhor
Vereador João Batista Lopes dos Santos
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador GUTO SCHERER, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

INDICAÇÃO

Em que sugere ao Executivo Municipal que estude a possibilidade de colocar em prática nas atividades escolares ou de contraturno das escolas municipais, CEMAI ou criar como mais uma alternativa de ocupação as crianças, adolescentes e jovens do Município o Projeto Escola Esporte, que segue em anexo.

JUSTIFICATIVA: No Dia Municipal de Combate as Drogas, sugerimos como alternativa de ações de prevenção que o município possa colocar em pratica o Projeto Escola Esporte. Este projeto já foi indicado em outros tempos e busca oferecer as Crianças, Adolescentes e jovens igrejinhenses oportunidade de envolvimento com outras modalidades esportivas, que não somente o futebol. Este projeto foi iniciado há alguns anos pelo Departamento de Esportes, apoiando esportes como Xadrez, Skate, Downhill, Hoquei Indoor, patinação, vôlei, basquete, entre outras modalidades. Nossa sugestão é que estes esportes possam voltar a ser oferecidos com metodologias adequadas e profissionalizando seus atletas. Outros esportes podem fazer parte deste currículo, como o Bolão, a Bocha, o Futebol Americano, ciclismos diversos, corridas diversas, entre tantas outras modalidades. O espore é o instrumento de grandes resultados na projeção de um futuro melhor e longe de caminhos ruins para nossos pequenos.

   

Documento publicado digitalmente por GUTO SCHERER em 01/07/2019 às 11:22:09.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 20ff745f598f44721ded898076b68891.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 16418.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
GUTO JARDEL SCHERER:00538854065 em 01/07/2019 11:24:09