Igrejinha, 06 de Fevereiro de 2020.
Indicação N.º 085/2020Proponente: Ver. Dirceu Valdir Linden Junior

Excelentíssimo Senhor
Vereador Carlinhos Michaelsen
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador DIRCEU VALDIR LINDEN JUNIOR, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

INDICAÇÃO

Em que sugere ao Executivo Municipal que estude realize uma serie de melhorias necessárias na praça do Bairro Rothmann. As melhorias solicitadas são:

1- Reparo do Campo de futebol; 

2- Limpeza e roçada da Praça;

3- Instalação de bancos na área arborizada da praça;

4- Mudança da Academia ao Ar livre para a área arborizada da praça;

5 - Revitalização dos brinquedos;

6- Substituição da tampa do bueiro;

Justificativa: A praça do bairro Rothmann, assim como o campo, estão em péssimo estado e necessitam de diversas melhorias para que a população do local possa utilizá-la com o conforto que merecem. Os moradores têm seguidamente reclamado do descaso com a praça e com o campo, alegando que não conseguem ver o mesmo tratamento que é dados as  demais praças do Município. O campo está necessitando de diversas melhorais para que possa ser utilizado para prática esportiva. A limpeza do local se faz extremamente necessária pois o local parece abandonado, há mato dentro do campo, crescendo ao redor dos brinquedos. A Instalação de Bancos e a troca da academia ao ar livre para um local arborizado servirá para que os munícipes possam ter sombra ao praticarem esportes ou mesmo enquanto descansam ou acompanham seus filhos. Ademais, se faz extremamente necessária a troca da tampa do bueiro, evitando possíveis acidentes e o reparo dos brinquedos para que estes possam ser utilizados pelas crianças e tenham o mesmo padrão de excelência das demais praças do município. 

   

Documento publicado digitalmente por MAICON TAVARES em 05/02/2020 às 18:24:38.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 26d91d2ca66e9220464bbe6fd70a2d4f.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 21599.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
DIRCEU VALDIR LINDEN JUNIOR:00595707092 em 05/02/2020 18:25:03