Igrejinha, 04 de Maio de 2020.
Pedido de Informação N.º 416/2020

Proponente: Ver. Guto Scherer

Excelentíssimo Senhor
Vereador Carlinhos Michaelsen
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador GUTO SCHERER, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Em que solicita ao Executivo Municipal que envie para esta Casa Legislativa, conforme disposto no Inciso XII, Art. 36 e Inciso XVIII, Art. 66, da Lei Orgânica Municipal de Igrejinha, as informações solicitadas que seguem:

Referente a construção do Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause: Em resposta ao Pedido de Informações 157/2019, fomos informados  que o prazo de aluguel da prefeitura no centro seria até o mês de março, após este período o município pediu mais prazo no contrato de aluguel? Se não, foi cobrada alguma multa pelo atraso na entrega da área aos novos proprietários? Qual o novo prazo estabelecido para a saída do prédio do centro?

O município não incluiu os custo de instalação de sistema de ar condicionado nos custos da obra? Qual o valor investido na aquisição e instalação deste sistema?

Foi instalado na nova sede sistema de captação de energia sustentável? Por exemplo fotovoltaica. Se sim, qual o valor do investimento e de que forma foi financiada?

O custo de jardinagem não foi incluído no custo da obra? Qual o valor gasto com a jardinagem do novo centro administrativo? Que nos detalhe o valor individual e total de cada item colocado nesta obra de paisagismo.

Foi adquiridos móveis novos para o novo centro administrativo? Quais móveis serão reutilizados? E, se adquiridos, quais são e qual o valor gasto na aquisição destes móveis?

A internet do novo centro administrativo foi calculada no custo de instalação da obra? Qual o valor gasto com a instalação de todo o sistema de internet no novo prédio? Qual empresa prestou este serviço? Qual empresa irá fornecer internet?

Documento publicado digitalmente por GUTO SCHERER em 04/05/2020 às 14:49:54.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 9a0debe488d583901fe65a2114ed70e8.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 23991.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
GUTO JARDEL SCHERER:00538854065 em 04/05/2020 14:58:18