Igrejinha, 19 de Fevereiro de 2018.
Pedido de Providências N.º 240/2018

Proponente: Ver. Guto Scherer

Excelentíssimo Senhor

Vereador JULIANO MULLER DE OLIVEIRA

Presidente da Câmara de Vereadores

Nesta.           

                        O Vereador GUTO SCHERER, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência solicitar seja apreciado o seguinte:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS

  • Em que solicita o que segue:

1- Realizar a colocação de canos de esgoto pluvial no lado ímpar da Rua Castro Alves no Bairro Figueira. Essa rua foi calçada no último ano, mas o sistema de escoamento de água da chuva não foi realizado como deveria. JUSTIFICATIVA: Os moradores deste lado da rua tem enfrentado um sério problema com água das chuvas, que se acumulam na entrada das residências sem ter para onde escoar. A solução é a colocação de alguns metros de canos ligando o ponto de acumulo de água com a boca de lobo que existe na esquina deste mesmo lado da rua.

 

2- Realizar a limpeza completa no Skate Parque da Juventude. O local necessita de poda nas árvores que estão impedindo a utilização da pista de skate, a substituição de lâmpadas queimadas, a colocação do foco das luminárias que com o vento acabaram virando ou quebrando, alguns consertos no banheiro masculino, além de uma limpeza geral. JUSTIFICATIVA: No dia 11 de março será realizado um campeonato regional de skate, trazendo inúmeras pessoas de toda a região para o local, por isso solicitamos essa organização do espaço.

        SALA DE REUNIÕES, EM 19 DE FEVEREIRO DE 2018.

Vereador GUTO JARDEL SCHERER

Bancada do PMDB

Documento publicado digitalmente por CLEBER FERNANDO SCHEUERMANN em 19/02/2018 às 16:54:04.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação fe8d6aa98c31620b687258ce5a03a9f3.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 2458.