#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0024
PROCESSO : Projeto de Lei do Legislativo n.º 019/2020
PROPONENTE : Ver. Juliano Muller de Oliveira

"Cria o Dia Municipal do Empreendedorismo Feminino, o título de “Destaque Empreendedorismo Feminino” e dá outras providências."

PARECER DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA

PARECER N° 034/2020

MATÉRIA: Projeto de Lei do Legislativo nº 019/2020

EMENTA: Cria o Dia Municipal do Empreendedorismo Feminino, o título de “Destaque Empreendedorismo Feminino” e dá outras providências”.

PARECER



A Comissão de Constituição e Justiça analisou o Projeto de Lei do Legislativo, após o mesmo ter sido submetido a parecer externo, através da orientação técnica, e, considerando que a orientação emitida pelo Instituto Gama (IGAM), que presta assessoria jurídica e contábil à Câmara de Vereadores de Igrejinha, houve manifestação pela viabilidade da proposição, sem ressalvas ou ajustes.

Deste modo, após a análise realizada, não foram encontradas quaisquer óbices quanto aos aspectos de competência desta comissão, considerando, portanto, o atendimento dos fundamentos legais, formais, regimentais e constitucionais, esta Relatoria resolve exarar parecer de forma FAVORÁVEL À TRAMITAÇÃO do presente Projeto de Lei do Executivo.

Este é o parecer, salvo melhor juízo.

Plenário da Câmara, 06 de agosto de 2020.



Vereador NEIMAR LUIZ PARREIRA

Presidente



Vereador  JULIANO MULLER DE OLIVEIRA

Relator



Vereador JOÃO BATISTA LOPES

Secretário



Documento publicado digitalmente por ALBERTO VINICIUS PETRY em 10/08/2020 às 13:57:54. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação f4bb8ef6811af1a2480fb9844a11bd50.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 26303.