Igrejinha, 04 de Setembro de 2020.
Indicação N.º 817/2020Proponente: Ver. Dirceu Valdir Linden Junior

Excelentíssimo Senhor
Vereador Carlinhos Michaelsen
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador DIRCEU VALDIR LINDEN JUNIOR, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

INDICAÇÃO

Em que sugere ao Executivo Municipal que estude a possibilidade de realizar a construção de um espaço municipal para prática de artes marciais. Sugere que seja construído um ringue ou octógono que possa ser utilizado pelos praticantes de esportes de combate em nosso município.

Justificativa: As artes marciais são esportes praticados há muitos anos e produzem grandes benefícios para a saúde e bem-estar da população. Além dos benefícios físicos, já está comprovado que o esporte traz inúmeros benefícios psicológicos, estimulando a capacidade de concentração, o controle emocional, o autoconhecimento, o aprendizado com as vitórias e derrotas e principalmente o desenvolvimento do espírito de competitividade sadio.

A cidade de Igrejinha já possui espaço para diversas modalidades esportivas, mas não possui nenhum espaço destinado exclusivamente para a prática de artes Marciais. A Construção de um espaço municipal para a prática de artes marciais é uma forma de incentivar o esporte em nosso município e de disponibilizar um espaço para os vários praticantes de nosso município. O espaço também atrairá praticantes de outras cidades, pois será um espaço pioneiro em nossa região.

   

Documento publicado digitalmente por MAICON TAVARES em 04/09/2020 às 13:02:32.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 3974ee254c185e0e9ac01c407c1ec948.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 26956.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
DIRCEU VALDIR LINDEN JUNIOR:00595707092 em 04/09/2020 13:02:58