Igrejinha, 14 de Setembro de 2020.
Pedido de Informação N.º 834/2020

Proponente: Ver. Guto Scherer

Excelentíssimo Senhor
Vereador Carlinhos Michaelsen
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador Guto Scherer, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Em que solicita ao Executivo Municipal que envie para esta Casa Legislativa, conforme disposto no Inciso XII, Art. 36 e Inciso XVIII, Art. 66, da Lei Orgânica Municipal de Igrejinha, as informações solicitadas que seguem:

Que nos seja informada quantas cestas básicas foram adquiridas com o recurso da Merenda Escolar, desde o início da pandemia até a resposta deste Pedido de Informação, discriminadas por mês e de qual forma foram distribuídas para as famílias beneficiadas;

Que nos seja informado qual setor da Prefeitura Municipal é responsável pela avaliação e distribuição das cestas básicas aos munícipes;

Que nos seja informado quais os critérios de avaliação e procedimentos para liberação de cestas básicas no município de Igrejinha;

Que nos seja informado qual o motivo de cestas básicas serem distribuídas pela porta dos fundos do novo centro administrativo. Quem são os responsáveis e quais foram os critérios adotados para essas liberações? Essas cestas que estão sendo distribuídas no Centro Administrativo são oriundas de doações ou adquiridas por qual dotação? Enviar cópia de cada cesta básica que saiu do Centro Administrativo, assinada pelo técnico responsável por cada uma das doações realizadas desta forma.

   

Documento publicado digitalmente por EVANDRO MAURINA em 14/09/2020 às 10:13:04.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 9a0bfa75c8a1864a20ba38109bfbf883.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 27082.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
GUTO JARDEL SCHERER:00538854065 em 14/09/2020 10:13:43