Igrejinha, 26 de Abril de 2021.
Indicação N.º 389/2021Proponente: Ver. Douglas Rodrigues Percoski

Excelentíssimo Senhor
Vereador Willian da Silva Procksch
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador DOUGLAS RODRIGUES PERCOSKI, infrafirmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

INDICAÇÃO

Em que sugere ao Executivo Municipal que estude, através de setor competente, a possibilidade de criar ciclovia para facilitar a travessia de ciclistas na rótula entre as Ruas Anita Garibaldi, 7 de Julho e Mal. Arthur da Costa e Silva, de acordo com detalhes justificados neste documento. 

JUSTIFICATIVA: Tradicionalmente, Igrejinha tem no grande número de ciclistas uma de suas características mais próprias. Embora tenha reduzido bastante, o número de pessoas que utilizam desse meio de transporte é bem significativo. Nesse sentido, sugerimos que o tráfego destes ciclistas seja facilitado para ocorra de modo seguro na rótula citada acima, cujo sua localização contempla o acesso de pessoas de regiões populosas da cidade ao Centro.

                            Sugerimos que seja feito o recuo do triângulo à direita da Rua Anita Garibaldi, encontro com a Rua 7 de Julho e igualmente um recuo da calcada do canteiro central alargando assim o acesso à Rua Mal. Arthur da Costa e Silva. Feito este alargamento de pista, que seja pintado em vermelho uma ciclovia dando nessa passagem, a exemplo do foi feito na Av. Ildo Menghetti, no Bairro XV de Novembro.

                           Segue anexo a esta propição, um esboço do projeto que sugerimos para melhor elucidar a proposta de ciclovia. 

   

Documento publicado digitalmente por VALTER RIBEIRO em 26/04/2021 às 14:47:39.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação c0b677b7937fccf967e89b968bea9d37.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 31118.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
DOUGLAS RODRIGUES PERCOSKI:00122673093 em 26/04/2021 15:20:22