Igrejinha, 19 de Março de 2018.
Pedido de Providências N.º 355/2018

Proponente: Ver. Dirceu Valdir Linden Junior

Excelentíssimo Senhor
Vereador JULIANO MULLER DE OLIVEIRA
Presidente da Câmara de Vereadores
Nesta.


O Vereador DIRCEU VALDIR LINDEN JUNIOR, infra-firmado, respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência solicitar seja apreciado o seguinte:


P E D I D O D E P R O V I D Ê N C I A S

Solicita ao Executivo, que providencie o reparo dos bueiros de esgoto na Rua 7 de Julho em frente ao nº 55 e 46, bairro Centro, pois encontram-se entupidos. Solicita ainda que seja analisada a possibilidade de melhorar o encanamento, pois os bueiros não têm capacidade para absorver toda a água que desce da Rua 7 de julho em dias de chuva, deixando a água represada na Rua Guilherme Haack.

JUSTIFICATIVA: Em conversa com os moradores do local, estes reclamaram que a água que desce da Rua 7 de julho em dias de chuva, acumula na Rua Guilherme Haack, pois os bueiros existentes no local estão entupidos e são pequenos para o grande volume de água em dias de chuva (fotos em anexo). Os moradores ainda informaram que o encanamento dos bueiros é insuficiente, o que dificulta ainda mais a passagem da água. Em dias forte chuva a água tem entrado nas residências e na última chuva ficou a 5cm de entrar nos comércios locais.

Vereador DIRCEU LINDEN JUNIOR
Bancada do PSD

Documento publicado digitalmente por MAICON TAVARES em 19/03/2018 às 15:16:32.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 32445fe7e7692eb57ec7954d00fed177.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 3531.