Igrejinha, 05 de Setembro de 2022.
Pedido de Informação N.º 989/2022

Proponente: Ver. Marivaldo Pereira Leal

Excelentíssimo Senhor
Vereador Silvestre de Oliveira Garcia
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador Marivaldo Leal, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Em que solicita ao Executivo Municipal que envie para esta Casa Legislativa, conforme disposto no Inciso XII, Art. 36 e Inciso XVIII, Art. 66, da Lei Orgânica Municipal de Igrejinha, as informações solicitadas que seguem:

   Conforme Resposta do Pedido de Informação 853/2022, o horário de funcionamento do Centro Administrativo é:

Horário Centro Administrativo

Segunda

12h as 19h

7 horas

Terça

12h as 19h

7 horas

Quarta

8h as 11h / 12h as 19h

10 horas

Quinta

12h as 19h

7 horas

Sexta

7h as 14h

7 horas

Total de Horas

38 horas

Os horário estão estabelecidos no decreto Decreto Municipal  nº 3.717, de 06/05/2013

A maioria dos funcionários do Centro Administrativo estão com 44 horas no seus contratos, como eles conseguem realizar o total de carga horária sendo que o seu local de trabalho não está em funcionamento? 

Documento publicado digitalmente por USUáRIO NãO ENCONTRADO em 02/09/2022 às 11:52:10.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 4831568601cdfafabc31207aa382cf48.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 44563.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
MARIVALDO PEREIRA LEAL:51605910015 em 02/09/2022 11:52:29