Igrejinha, 17 de Outubro de 2022.
Indicação N.º 1141/2022Proponente: Ver.ª Diana Natali Spohr

Excelentíssimo Senhor
Vereador Silvestre de Oliveira Garcia
Presidente da Câmara de Vereadores

   

A Vereadora DIANA NATALI SPOHR, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

INDICAÇÃO

Em que sugere ao Executivo Municipal que estude a possibilidade de criar perfis do turismo de igrejinha em todas as redes socias e alimentálos com vídeos profissionais regularmente. 

JUSTIFICATIVA: Atualmente, o turismo e as redes sociais formaram juntos grandes aliados na estratégia de comunicação, as redes sociais representam uma eficiente forma de comercialização de produtos e serviços para pontos turísticas alcançarem seus objetivos, seja em publicidade, vendas ou divulgação de locais. O turismo é um setor econômico onde a informação desempenha papel fundamental e, consequentemente, é influenciado pela emergência das mídias sociais. A utilização de mídias sociais é, atualmente, uma das atividades principais na internet, tendo estas se tornado um poderoso e efetivo meio de comunicação. As redes sociais apresentam-se como ferramenta de promoção turística de baixo custo, transparência e com resultados positivos para empresas turísticas. Variados fatores são primordiais para uma promoção turística efetiva, sendo de suma importância para os promotores turísticos a percepção das principais características que estimulam potenciais clientes no momento da escolha por um destino ou produto turístico. 

   

Documento publicado digitalmente por MAICON TAVARES em 17/10/2022 às 16:00:18.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 6532bf8dd1f14921e5c55da3d81135fb.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 45682.

Documento assinado digitalmente (ICP-Brasil) por:
DIANA NATALI SPOHR:96883006087 em 17/10/2022 16:17:46