Igrejinha, 18 de Junho de 2018.
Pedido de Informação N.º 694/2018

Proponente: Mesa Diretora

Excelentíssimo Senhor
Vereador Juliano Muller de Oliveira
Presidente da Câmara de Vereadores

   

Os Vereadores componentes da Mesa Diretora, infra-firmados, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Considerando solicitações colhidas como sugestões de cidadãos que visitaram o estande institucional do Parlamento Municipal durante o Igrejinha Mix 2018, solicita-se ao Executivo Municipal que envie para esta Casa Legislativa, conforme disposto no Inciso XII, Art. 36 e Inciso XVIII, Art. 66, da Lei Orgânica Municipal de Igrejinha, as informações seguintes:

1. Com que frequência tem sido realizadas manutenções de iluminação pública no bairro Moinho?

2. Existe alguma previsão de regularização e escrituração de lotes na rua Vitor Mateus Teixeira, no bairro Vila Nova?

3. Em algum momento, no passado, o Executivo Municipal subsidiou transporte particular a alunos de Igrejinha para universidades da região?

Sala de Reuniões, 13 de junho de 2018 

 

 

Juliano Müller de Oliveira

Presidente

Bancada do PSB

 

 

Neimar Luiz Parreira

Vice-Presidente

Bancada Progressista

 

 

Dirceu Valdir Linden Júnior

Secretário

Bancado do PSD

Documento publicado digitalmente por NORIVAL ANTONIO DA SILVA em 13/06/2018 às 15:08:08.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação f5f0d4150c7b6680adaf28893a57bef5.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 6348.