Igrejinha, 13 de Agosto de 2018.
Pedido de Informação N.º 890/2018

Proponente: Mesa Diretora

Excelentíssimo Senhor
Vereador Juliano Muller de Oliveira
Presidente da Câmara de Vereadores

   

A MESA DIRETORA, infra-firmada, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado ao Executivo o que segue:

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Em que solicita ao Executivo Municipal que envie para esta Casa Legislativa, conforme disposto no Inciso XII, Art. 36 e Inciso XVIII, Art. 66, da Lei Orgânica Municipal de Igrejinha, as informações solicitadas que seguem:

Em busca de averiguar informações recebidas por e-mail, em caráter de denuncia, a respeito do evento MEGA ENCONTRO DE NAVES, solicitamos resposta aos seguintes questionamentos:

1- Quem é o responsável pela realização do evento?

2- Em quais datas ocorreram eventos do mesmo produtor em edições anteriores?

3- Quais os ambientes (infra-estrutura) do Parque de Eventos Almiro Grings que acabam sendo utilizados para a realização do evento?

4- Existe algum acompanhamento de autoridade de trânsito durante a realização do evento?

5- Em caso de necessidade de atendimento de emergência, quem tem a atribuição de atender as vítimas? Qual a infraestrutura disponível?

6- Qual é o planejamento de emergência e prevenção contra incêndio do espaço durante a realização do evento?

7- Existe algum tipo de comércio de bebidas no interior do parque?

8- Existe algum registro de ocorrência nas dependências do parque de eventos em edições anteriores?

   

SALA DE REUNIÕES, 10 DE AGOSTO DE 2018

   

Juliano Müller de Oliveira

Presidente

 

Neimar Luiz Parreira

Vice-Presidente

 

Dirceu Valdir Linden Júnior

Secretário

Documento publicado digitalmente por USUáRIO NãO ENCONTRADO em 10/08/2018 às 18:47:21.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 75906c15118c84450bd36406c21d4c49.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 8026.