Igrejinha, 10 de Setembro de 2018.
Votos de Congratulações N.º 1005/2018

Proponente: Ver. Neimar Luiz Parreira

Excelentíssimo Senhor
Vereador Juliano Muller de Oliveira
Presidente da Câmara de Vereadores

   

O Vereador NEIMAR LUIZ PARREIRA, infra-firmado, mui respeitosamente e nos termos regimentais, vem à presença de Vossa Excelência, solicitar que seja enviado a quem compete o que segue:

VOTO DE CONGRATULAÇÃO

À IGREJA ADVENTISTA, pela realização do "Aventuri", por meio do Clube de Aventureiros, entre os dias 06 e 08 de Setembro, no Parque de Eventos Almiro Grings, que reuniu mais de 500 jovens de diversos lugares do estado para a realização de competição entre equipes e atuação socioeducativas junto à comunidade. 

Dentre as ações de disciplina, lazer e educação, cada clube inscrito levou um kit de higiene e mais uma cesta básica, que serão entregues para famílias carentes de Igrejinha. Dessa maneira, mais de 20 kits com itens alimentícios e produtos de higiene serão doados.

O Clube de Aventureiros é uma instituição que promove encontros semanais para meninos e meninas com idades entre 6 e 9 anos, com o objetivo de desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

Realizam atividades ao ar livre, procuram despertar a criatividade através das artes manuais, combatem o uso do fumo, álcool e drogas, e trabalham em equipe procurando sempre ser úteis à comunidade, participando ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes.

Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus, ao próximo e à Pátria.

Esse projeto acontece em mais de 160 países e o Rio Grande do Sul conta com mais de cento e cinquenta clubes.

Criado em 1972, como um programa oficial da Igreja Adventista, os Aventureiros atendem a crianças de qualquer fé religiosa nas comunidades onde estão presentes.

   

SALA DE REUNIÕES, 07 DE SETEMBRO DE 2018

   

Vereador NEIMAR LUIZ PARREIRA

Bancada do PP

Documento publicado digitalmente por BANCADA PROGRESSISTAS em 07/09/2018 às 22:09:42.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 42be64a7e1d58d1dbdfa53976501aac0.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.cmigrejinha.com.br/autenticidade, mediante código 8751.